Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Coleção Summer 2016 - Raphaella Booz

6.9.15
Oi amores!! Quem me acompanha nas redes sociais viu que estive presente no coquetel da nova coleção de verão da Raphaella Booz. No dia mostrei um pouco no snap adiciona aí [danibuenoo]... Mas claro que não podia deixar de comentar aqui no blog né?

A coleção Summer 2016 vem rica em peças de camurça, em tonalidades mais clean, que está diretamente ligada ao estilo country. Outra trend da estação é as cores vibrantes como vermelho, laranja e amarelo.
Não sei como, mas esqueci de fotografar os sapatos com acabamento jeans, outro queridinho dessa temporada, pois é ele voltou e também está presente nos acessórios.
As tramas invadiram a loja da Raphaella Booz.. ahah Elas que estiveram nas passarelas nacionais do SPFW de forma a evidenciar os trabalhos manuais, vieram para equilibrar os looks modernos.
A coleção está linda e diversificada, trazendo peças desde o estilo Glam Rock até o Boho.
O que eu achei mais charmoso da coleção foram os lenços das bolsas, que dão um toque a mais no look, e os saltos coloridos que vieram para dar cor aos sapatos.

Vale a pena conferir..









Sucesso no final dos anos 90, as Mules voltaram para compor um look cool. 










Com a querida Michelle, proprietária da Raphaella Booz Campinas. 
A loja fica no Parque Dom Pedro Shopping - Campinas/SP - Facebook

Gostaram das novidades?? Vocês já sabem que eu sou fã da marca.. Só tem coisa linda e confortável, imagina a dúvida na hora de escolher ahaha. 
Um Beijo!!

COMPARTILHE

16 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar da loja/marca (até pq não sou de sp né :/) mas, meu Deus, to surtando com todas essas bolsas e sandálias! Tá bem difícil escolher o mais bonito, sério! QUERO A LOJA TODA PRA MIMMMMMM! <33333 Hahahahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahha difícil demais né Steph?? Tem várias lojas pelo Brasil.. Da uma olhadinha no site pra ver se tem na sua cidade! <3

      Um Beijo!!

      Excluir
  2. Quanta coisa linda Dani! E esse seu look? Estou desejando ele viu? kkkk Amei o post chara de apelido! Beijos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei chara, rs, rs!! Que bom que você gostou <3
      Super beijo!!

      Excluir
  3. ahhhhhh c tava tao linda, Dani!! Eu amei ver os snaps! E os sapatos da coleção! hahahaha adoreiiiiiii! E o que vc comprou é lindo demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naa <3 Ai muito linda né? To apaixonada e quero usar todos os dias, pena que só tá chovendo ahahaha

      Excluir
  4. aah que linda vc estava!!
    Amei a coleção <333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que coleção lindaaa, Dani! Agora tenho snap e consigo ver tudo HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH! Amei a sandália de salto vermelha, linda demais! E as necessaires estão lindaaaaas <3
    Beijossss gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que vai ficar viciada em Snap ahahahhaha <3
      Nossa a vermelha é um escândalo de linda né? Também gostei dela. São uns amores.. pra completar vem em tamanhos diferentes pra gente ter a desculpa de colocar uma em cada lugar e poder levar todas! AHAHAHAHHA <3 <3

      Excluir
  6. Oi Dani, eu gosto bastante da Raphaella Booz e tinha dado uma olhadinha nas vitrines. Adorei os sapatos estampados ;) Beijos!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a alpargata dourada <3
    A textura é incrível... e ainda brilha!
    =*

    http://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita em falar porque amo brilho! ahahha
      Linda demais né?
      Um Beijo Joy!

      Excluir
  8. Oi Dani Aqui na minha cidade não tem Raphaela Booz mas quando vou na cidade vizinha fico babando nos sapatos todos, hahah
    Beijinhos!
    www.tamyb.com

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com