Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Ativador de Cachos - Ravor

7.8.15
Quem tem cabelo cacheado/ondulado ai??
Meu cabelo é ondulado, confesso que amo demais e não consigo usar ele liso, por isso nada melhor que investir em mouse e ativadores de cachos né?

Esses dias fui na Ikesaki comprar algumas coisas e encontrei esse ativador da Nazca Ravor. Era exatamente o que eu tava precisando.


Sua fórmula contém Queratina, Ácidos Graxos e Polímeros de Silicones Multifuncionais com o objetivo de proteger os fios da ação térmica de secadores e babyliss, diminuindo a transferência de calor para o interior da fibra capilar. Ainda prefiro deixar meu cabelo ao natural, mas às vezes bate vontade de se jogar no babyliss pra sempre por isso sempre protejo o cabelo usando óleos que contém proteção térmica.
Além disso, protege o cabelo contra a umidade combatendo o frizz.

Não conhecia a marca e confesso que gostei e fiquei com vontade de testar outros produtos.
Vocês já sabem, quando o assunto é cosmético eu compro pela embalagem e pelo cheiro né? rs, rs. Dessa vez não foi diferente, amei o cheirinho dele é bem refrescante.



Eu já usei com o cabelo seco pelo fato de depois fazer o babyliss, mas você também tem a opção de usar com ele molhado só para modelar. Lembrando que esse não precisa de enxágue e para ter um resultado melhor a marca indica que o uso seja frequente.

Como eu tenho o cabelo mais fino, senti que ficou bem sedoso com carinha de hidratado.
Gostaram da dica?

O que vocês usam??
Um Beijo, Dani

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Amei a resenha, meu cabelo é ondulado e quando quero ele natural, nada resolve.
    Vou procurar o produto e testar :) to seguindo o blog, se possível visita e segue meu blog /

    www.espacoviciante.com ,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tenta procurar sim!! Meu cabelo amou rs, rs!!
      Já estou seguindo seu blog também. <3

      Super Beijo.

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com