Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

2ª Edição Food Truck em Campinas

7.4.15
Pessoal de Campinas e Região, nós já temos motivos para comemorar!! Vêm ai a 2ª Edição do Food Truck Festival Paque D. Pedro Shopping.
A primeira edição realizada em novembro de 2014, que recebeu mais de 25 mil pessoas, fez tanto sucesso que o shopping resolveu trazer mais uma vez esse evento.
Com um espaço de 5 mil² próximo a Entrada das Flores espera receber um público ainda maior que o da primeira vez. "A primeira edição do festival superou nossas expectativas. Foi um grande sucesso e decidimos atender aos pedidos do nosso público trazendo novamente os food trucks ao shopping. O Parque D. Pedro é um grande fomentador da cultura e da gastronomia", diz Joana Corsi, gerente de Marketing do shopping.


Segundo Raphael Corrêa, curador do festival e sócio do Massa na Caveira, o evento promete trazer mais de 30 trucks entre os mais comentados da primeira edição, vindos da Capital e de Campinas.
A grande novidade desta edição é a presença do Buzina Food Truck, liderado pelo Chef Márcio Silva, um dos mentores do programa "Batalha de Food Trucks", no canal do GNT. Entre os trucks que retornarão ao festival estão, os Só Coxinhas, Cozinha Z, La Buena Station, Los Mendozitos e o Spiro Giro, tradicional food truck de Barão Geraldo.

O Evento será realizado do dia 14 a 16 de Abril, das 17h às 22h. Entrada gratuita.
Quem eu vejo por lá??

Um Beijo!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com