Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Look Dani Bueno - Boho Chic

14.3.15
Boho Chic é um estilo inspirado no hippie, folk, étnico e boêmio, só que com um toque de sofisticação. Ele tem como aposta a mistura de estampas e acessórios que deixam o look bem cool. Vale apostar em cintos, maxi colares, penas, pedras, peças artesanais, botas e chapéus.
Se tem uma tendência que estou amando, sem dúvidas é essa! Não posso dizer que ela me define, até porque não tenho um único estilo, e acredito que isso é o legal da moda, você se sentir bem com qualquer tendência.

Pensando nisso esse editorial foi no hipismo, achei que combinou bem com o tema.
Quem não tem aquela bata branca no armário? Clássica né? Fiz uma sobreposição com as diferentes tonalidades de marrom, detalhe para o chapéu maravilhoso que tem sido meu queridinho nos últimos tempos, faz TODA diferença no look!!

Adorei o resultado e vocês?
Um Beijo












Chápeu: Holy Girl | Bata: Riachuelo | Short: Renner | Bota: Raphaella Booz

Fotografia: Luciana Figueiredo


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw