Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Pandora no Parque D. Pedro Shopping

12.2.15
Imagem- Loja Shopping Mueller

Que acessório não faz diferença no look? Vamos combinar que qualquer detalhe enriquece o conjunto, e disso a Pandora entende!!
Então campineiras podem comemorar, mais uma unidade do paraíso aqui na nossa cidade!!
Isso mesmo gente, a joalheira dinamarquesa Pandora irá abrir as portas ainda neste mês de fevereiro, no Parque D. Pedro Shopping.

A marca chegou ao Brasil em 2009 e no ano de 2014 somou 35 lojas conceito, entre próprias e franquias. Para esse ano o objetivo da marca é fechar 2015 com 70 lojas conceito.
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a marca é considerada a segunda maior joalheria do mundo, opera e gerencia um modelo de negócio integrado. As joias Pandora são vendidas em 80 países, em mais de 10.300 pontos de venda, sem contar as vendas pelo seu e-commerce.




Para quem não conhece o conceito da marca se baseia em Crie & Combine, ou seja, você monta a peça do jeito que desejar. Esse conceito permite que você tenha a joia com seu estilo e personalidade.
A data ainda não foi divulgada, fiquem ligadas na Fanpage do Blog que eu conto tudo pra vocês!!

Site Oficial Pandora

Gostaram da novidade?
Um Beijo!!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw