Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Inspirações Primavera/Verão - Risqué

25.11.14

Gente, algumas pessoas me falaram que estão sentindo falta das postagens, mas deixa eu explicar. Essa é minha última semana de faculdade, SIM, depois disso acabou mexxxmo. #vemdiploma
Então vocês imaginam como está minha vida nesse momento né? Provas finais, TCC .. Não tá fácil pra ninguém rs rs. 
Semana que vem tudo volta ao normal. Prometo.
Espero que gostem das dicas da Risqué. Beijoo!

Toda estação sempre tem uma cor que é eleita hit né? Os tons dos esmaltes costumavam acompanhar o mood da estação, sendo mais escuros no outono/inverno e mais alegres e coloridos na temporada mais quente do ano. Ano passado isso mudou depois que o preto dominou, o verão chegou com tonalidades mais fechadas, como azul metalizado, vermelho terroso e tons de roxo. 
A Risqué fez questão de mostrar as tendências... 

Metal com tudo - Falando em tendência não dá pra esquecer dos metalizados não é mesmo? O acabamento metal surgiu com tudo na última temporada quente e mantém sua posição como mega trend. Apostar nesta finalização é garantia de sucesso - e elegância! Para se jogar na tendência, a Edição Especial Risqué Metals com três opções de metalizados com pó de prata em sua formulação: Risqué Hasta la Vista, Baby!, Risqué Gold e Risqué My Precious. 

P&B fashion - A combinação preto e branco se reinventa e novamente surge como trend. O P&B se mantém como combinação versátil, super chique e completa qualquer look com elegância. Para acrescentar atitude no look, a tradicional inglesinha, as decorações geométricas ou os metalizados fashion são ótimas opções para sair do óbvio. Dicas para quem quer usa a combinação: Risqué Preto Sépia, Risqué Paris, Risqué Chão de Estrelas e Risqué Bianco Puríssimo.

Candy colors e tons pastel hit! - Além do P&B, para compensar a primavera/verão escura, os tons pastel surgem com força total. Eles adicionam charme e feminilidade a qualquer look. Ótimas opções são Risqué Terra, Risqué Cocker, Risqué Astral e Risqué Poodle.

Tom sobre tom? Por que não?! - Mais uma super tendência para as próximas estações: cores complementares em decorações, das discretas às mais ousadas, estão mais em alta do que nunca. Sugestões Risqué: combinar Risqué Poodle e Risqué Obsessão, Risqué Energia e Risqué Tâmara, ou Risqué Cappuccino e Risqué Café Brasileiro. Sucesso na certa!

Primavera/Verão escura! -  Risqué aposta também em uma temporada mais escura: as cores de sua coleção primavera/verão 2015 Bagagens & Viagens, inspiradas nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos, são mais sóbrias e vão do nude, eterno clássico, ao vinho, azul e violeta: Risqué Ciao Milão, Risqué O Rio Continua Lindo, Risqué Ora pois, Lisboa, Risqué I <3 NY e Risqué Are Baba, Índia.


Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, a marca apresenta novo posicionamento A Vida em Cores, nova fórmula 100% hipoalergênica, novo pincel com muito mais cerdas, que torna a aplicação ainda mais perfeita, e novas embalagens - mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.

Todos os esmaltes Risqué estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país. Para conferir todos os produtos da marca, acompanhar suas novidades e conhecer as principais tendências para as unhas, acesse a fanpage da marca, o site oficial ou seu instagram.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw