Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Inspire-se! Amarelou o Verão

20.10.13
Confesso que sou uma das (mulheres desse Brasil ahah) que não simpatiza muito com o amarelo. Mas pelo jeito vou acabar mudando de opinião nesse verão. Depois de ver os looks inteiramente tingidos com essa única cor, no verão internacional da coleção da Alexander McQueen, agora ele veio para ficar!











Mas vale lembrar que para investir nesse look, temos que escolher de acordo com o tom da pele, cabelo e da cor dos olhos, pois nem todos os amarelos ficam legais em qualquer pessoa. Por exemplo, se eu for usar vou optar por um tom mais vivo, já que tenho pele clara e cabelo escuro. As morenas podem usar tons mostarda. 

É isso amores, quem usaria?
Beeijos! 




COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw