Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Impala - Coleção Color Force

Oii amores, tudo bem? Andei um pouco sumida né? Mas a correria tá braba ahahahah. Peço desculpas hehe!
Bom..Como vocês já devem ter percebido, sou viciada em esmaltes! Quem não? AHAH
Como o mercado vive em constantes mudanças, tudo para nos oferecer o melhor, tem novidades por ai. (ADOROOOO)

Então, hoje vou falar sobre a nova coleção de tratamento da Impala, que aliou brilho, cor e tecnologia de tratamento capaz de reestabelecer a estrutura das unhas. Por isso, a fórmula desses esmaltes contém ativos como a Queratina, D-Pantenol e Óleo de Macadâmia que irão ajudar na manutenção e saúde de suas unhas! O Máximo né gente??

Quer conhecer? Aqui estão!!


Base Primer: associada aos esmaltes da coleção proporciona unhas mais fortes e saudáveis
Roxo Magnífico: roxo metalizado
Pink Potente: pink perolado
Cinza Super: cinza cremoso
Verde Poderoso: verde perolado

Gostaram da novidade??
Beeijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra