Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Risqué Coleção Especial - Metals

16.9.13
Oii amores!
Hoje vou falar daquela coleção nova da Risqué, (Aquela que citei em um dos posts da Beauty Fair e que eu prometi que ia mostrar) ahah. 

Então, já que os tons metais estão em alta no mundo da moda tanto em acessórios como nas roupas a Risqué criou essa coleção especial.




Essa edição está voltada ao mercado de luxo, e os produtos possuem pó de prata puro na sua fórmula!
Muito luxo né meninas? ahah. Isso garante o brilho e o acabamento metalizado nas unhas.








Para completar, os esmaltes receberam nomes de grandes filmes que foram destaque pelo uso da tecnologia em suas produções!

Risqué Hasta la Vista, Baby! - Um prata reluzente e poderoso que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro.

Risqué My Precious! - Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema, O Senhor do Anéis.

Risqué Gold, James Gold! - Paras as bonds-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor.


Gostaram? Quem ai vai comprar os três?
 Beeijos!



COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw