Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

9º Edição da Beauty Fair

5.9.13
Heeey meninas! Tudo bom??

Todo ano acontece no Expo Center Norte em São Paulo, a maior feira de Beleza Profissional das Américas, a Beauty Fair. 
A feira é dividida por setores com os stands de várias marcas do mercado. Lá, os visitantes da área podem participar de congressos e workshops, em que os profissionais mais importantes do Brasil e de outros países apresentam técnicas, compartilham dicas sobre carreira profissional, tendências e muito mais. Assim os visitantes podem se atualizar de tudo que move esse mercado. 





























































Esse ano a feira terá presença do inglês Simon Shaw, diretor artístico da Wahl Academy, que irá apresentar as tendências europeias para os cortes de cabelo femininos e masculinos com máquinas.




















A feira começa nesse sábado, dia 7 de setembro e termina no dia 10 de setembro. 
Ainda não sei o dia que eu vou, mas com certeza vou mostrar tudo pra vocês aqui!!

Beijos

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw