Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

8 Tendências de 2022

16.1.22
Antes de tudo, primeira postagem de 2022 né, feliz ano novo amores! Estou sumida aqui do blog né, confesso que foquei muito mais nas redes sociais nos últimos tempos do que aqui, mas coloquei como meta estar mais presente esse ano. 

E vamos de novidades né... Quem aqui ama acompanhar uma tendência para arrasar no dia-a-dia hein? 
Não sei vocês mas eu gostei da maioria dessas que vou citar por aqui. Vamos conferir algumas que já estão bombando esse ano?!

Plumas 

Essa sem dúvidas é a minha preferida. Nos acessórios, sapatos, roupas... As plumas vieram com tudo nesse período. Já vi muitas peças na zara nesse estilo. E para quem já viu a série Emily in Paris, já viu várias referências por lá também né?!


Brilho

Depois de muito tempo em isolamento, chegou a hora de colocar todos os brilhos pra jogo! E se vocês acham que estamos falando apenas de peças noturnas, estão enganados. O brilho vale durante o dia, no verão e no inverno. 






Comprimento mini 

Como foi visto na semana de moda de Paris, a Miu Miu foi uma das que ressurgiu com a tendência da microsaia dos anos 2000. Grifes como Bottega, Versace, Chanel, Dior e Emporio Armani também trouxeram a microsaia com peças mais clássicas, como camisa branca e alfaiataria. 
Desfile Miu Miu

Desfile Versace

Desfile Missoni

Franjas

As franjas voltaram com tudo também. Foram destaque nas passarelas em diferentes produções. Seja em acessórios, roupas, bolsas ou sapatos, essas deixam o look muito mais fashionista e dependendo da proposta até um pouco mais criativo com uma pegada mais folk. 
Desfile Dior Primavera/Verão 22






Dopamine Dressing 

Esse está muito em alta e vai continuar por um bom tempo. O dopamine dressing é um termo criado para esse mix alegre de cores que a propósito é muito a cara do verão. Para quem tem vontade de usar, mas tem medo de ficar muito over, a dica é começar o mix de cores pelos acessórios. 







Crochê/Trabalhos Manuais

Essa tendência vem crescendo desde 2019, na temporada de 2021 foi aposta de marcas como Bottega e Valentino. Essa tendência ganhou muita força na pandemia, pensando que todos estavam mais em casa e muitas pessoas optaram por desenvolver habilidades manuais. Lembram do tie dye? Pois então, agora a vez é do crochê, peças em miçangas, macramê, bordado e tricô.  

Salto Plataforma

Teve auge na era disco nos anos 70, voltou nos anos 2000 e agora não sai mais do pé das fashionistas. 
Os saltos estão em alta agora pós pandemia, mas sem deixar o conforto que a gente se acostumou também de lado, por isso a plataforma ganhou o coração de todos. 
Desfile Versace

Body Jewelry

Esse acessório dos anos 2000 que já foi um sucesso em 2015 está de volta com tudo. Muito charmoso, a peça tem sido usada em muitos looks de praia, tanto pelo público feminino quanto masculino.



Peças assimétricas/ Cut Out e Transparência

As peças com recortes, assimetrias e transparentes continuam em alta. Para quem gosta de um look mais sexy esse é uma ótima aposta. Isso deixa a proposta mais ousada, então tenha cuidado aos ambientes que você irá se propor a usar.







Gostaram?? Me contem, qual dessas tendências vocês já usam? 
Um Beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw