Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Anacapri Do Meu Jeito - Dia das Mães

28.4.16
Heey meus amores, novidade para vocês.. Toda mãe merece um carinho especial principalmente no dia delas, não é mesmo?
Por isso a Anacapri pensou na maneira mais fofa de você mostrar todo esse carinho pela a sua mãe, e lançou a coleção "Anacapri do Meu Jeito".

Os sapatos e bolsas da coleção serão personalizáveis com pins muito fofinhos!! Sério, tem letras e símbolos lindos, pra gente soltar a criatividade e deixar o presente a cara dela.
Já dei uma passadinha na loja e confesso, não resisti e personalizei um pra mim mesma kkk.. Só pra vocês verem o quanto é demais!!



No site você também consegue testar a sua personalização com os pins (lembrando que nem todos os sapatos são possíveis a personalização).

A coleção ainda compõem modelos lindos pra todos os gostos, divididos em "grupos"..
Mãe Coruja


E para comemorar essa data, é claro que terá um Evento mega gostoso dos dias 6 a 7 de maio nas lojas:
Anacapri Shopping Iguatemi Campinas - 32544598
Anacapri Parque Dom Pedro Shopping - 32082202


Gostaram da novidade?? Aguardem que tem mais vindo por ai..
Um Beijo!!

COMPARTILHE

Esmalte em Spray - Aspa Cosméticos

25.4.16

Quem aqui também é viciada em esmalte?? Aliás, faz tempo que não falo sobre isso no blog né?
No ano passado a marca britânica Nails Inc. criou o primeiro esmalte em spray chamado Paint Can, que garantia unhas perfeitas em 20 segundos.
O sucesso foi tanto que agora temos aqui no Brasil também! A responsável pelo lançamento é a Aspa Cosméticos, líder em produtos spray, como o shampoo a seco. A apresentação do produto foi realizada na feira Hair Brasil, que aconteceu agora no dia 16 a 19 de abril.


A linha Spray-On contém as cores: #aspastardust, #aspainspiration #aspamediterraneo, #aspaluau, #aspaemotion.
Já a linha Mais Cor, Meu Amor as cores são: #aspaencanto, #aspacasacomigo, #aspamozinho, #aspajeans.
Ambos você encontra por R$25,00 .. E adivinhem? Já tem na Ikesaki! Partiu comprar todas as cores rs,rs.

Como funciona? A aplicação é mega fácil, basta passar uma base nas unhas, em seguida aplicar o spray e finalizar com a base novamente. Os excessos saem com água corrente ou água com sabão, quer praticidade melhor que essa?
Para vocês entenderem melhor como funciona, escolhi o tutorial da linda Ju Motta que foi uma das bloggers escolhidas para participar da campanha.

Ainda não testei essa novidade, mas logo venho contar o que eu achei aqui no blog.
Quem aí já usou??

Um beijo, amores!!

COMPARTILHE

DD Cream da Vita Derm: 15 em 1

19.4.16
Heey, meus amores.. Mais uma resenha que vocês amam aqui no blog!!
É muito comum a gente escutar sobre produto 2 em 1, 3 em 1... Mas você já ouviu falar em um produto 15 em 1?? Pois bem, ele existe mesmo!!

Conheço a Vita Derm já faz muito tempo e confesso que gosto bastante. No trabalho mesmo, uso muito os produtos deles.. É uma das marcas profissionais que eu mais gosto.
Recentemente participei de um curso sobre ácidos pela marca, é sempre bom a gente se atualizar né? No final foi sorteado esse DD Cream e adivinhei quem ganhou? rs,rs. Aliás, mostrei no snapchat e contei um pouco sobre, se você ainda não me segue adiciona lá: danibuenoo


Estou usando faz umas duas semanas e fiquei espantada em como a minha pele melhorou o aspecto. Para quem não sabe, eu tenho um pouco de Rosácea e até nisso senti uma melhora significativa.
Bom, falando sobre os ativos desse produto, ele possui:
Ácido Hialurônico: o queridinho da estética, esse é responsável por preencher os pequenos sucos do rosto.
Densiskin: melhora a parte de contorno facial melhorando também as rugas e linhas de expressão que começam a aparecer pela perda de colágeno e elastina da pele.
GPS Trealose: esse ativo é um "açúcar" responsável por manter a integridade da pele quando essa passa por processos estressantes como a baixa umidade, ar condicionado, excesso de frio e de calor.
Osilift: derivado de micropartículas de aveia e como tem um alto peso molecular, ele tem função de lifting facial, pois melhora o tônus da pele.
Vitamina E: é um antioxidante que combate os radicais livres, responsáveis pelo nosso envelhecimento.
Esse produto apresenta tecnologia magic color. São pigmentos que se adéquam a todos os tipos de peles, corrigindo qualquer imperfeição e em contato com a pele eles revelam uma cor. Nas fotos eu usei ele no pulso e como parecia que eu não tinha passado nada, retirei com removedor pra vocês terem uma ideia da cor.

Além disso o produto possui FPS 30 e UVA 10, toque seco, efeito mate, tonalizante, oil free, ampla hidratação e harmoniza o tom natural da pele.
É um produto Hipoalergênico, portanto muito difícil de causar qualquer tipo de alergia. Porém qualquer irritação o uso deve ser suspendido.


Apesar de ser um Anti-Idade com filtro solar, não costumo usar todos os dias, primeiro porque uso filtro no mínimo com FPS 50 e como uso muitos cosméticos gosto de intercalar. Prefiro usar ele no período em que eu não fico direto em exposição solar.

Realmente ele fica bem sequinho no rosto e a pele fica uniforme, com uma corzinha que é imperceptível.
Com tantas funções diferentes ele é conhecido como o 15 em 1.. Demais né??
Você encontra ele para comprar no próprio site da Vita Derm aqui 
Sobre o preço não é tão barato assim, mas vale muito a pena pelo rendimento.. Por ser bem consistente ele acaba durando bastante.

Super mega aprovei!!
Gostaram??

Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

Resenha - Batom Líquido Tracta

9.4.16
Heeeeey amores, faz tempo que não trago resenha aqui pra vocês né?
Na verdade esse batom fazia parte de um vídeo que eu ia postar das últimas makes que ganhei/comprei... Só que infelizmente eu perdi o vídeo, então eu decidi fazer resenha em fotos desses cosméticos.

Vocês sabem o quanto sou apaixonada por batons escuros. Essa cor eu ainda não tinha, então não resisti e comprei. Nunca tinha usado nenhum produto da marca, mas sempre ouvi falar bem.
Batom líquido já tem uma fama mais ou menos pela durabilidade, pelo menos todos que eu já usei foram assim, sempre fica craquelando quando você come alguma coisa e esse não foi diferente, apesar de na caixinha estar escrito que não craquela.



A cor é a Moda 01, estava louca por um tom meio marsala, é lindo de morrer: eu amei!!
Confesso que não gostei muito da cobertura dele.. Passei duas camadas, sempre esperando secar antes de repassar, mas mesmo assim ainda tinha algumas partes que a cor não pegava muito.
No dorso da mão a cobertura sobressaiu melhor. 


Sobre a durabilidade eu não gostei, esse não seria um batom que eu usaria para ir em um restaurante por exemplo. Ele sai dos lábios com muita facilidade. Lembro da primeira vez que eu usei ele.. Estava de roupa branca e fui almoçar, quando olhei minha calça estava inteira suja com farelinho do batom sabe? Uma dica é usar um fixador para melhorar a duração, eu sempre uso e ajuda um pouco. 

Durabilidade: Ruim
Secagem: Excelente
Cobertura: Boa

Comprei ele no Spasso Cosméticos já faz um tempinho e esqueci quanto paguei, mas deve ter sido uns R$18,00. 

Quem aí já usou? Me contem.. 
Um Beijo, amores. 

COMPARTILHE

Argilas na Estética - Tipos e Benefícios

5.4.16

Alguém já ouviu falar em Argila para tratamento facial/corporal e até em cabelo? Não? Esse era um dos cosméticos mais antigos que as pessoas usavam para cuidar da beleza e bem estar da pele.

Mas como um produto natural promete trazer tantos benefícios? A argila é composta por Silicato de Alumínio e Oligoelementos, como o ferro, magnésio, cálcio, potássio, sódio e entre outros, esses em contato com a pele fazem uma troca de eletrólitos.

Existem vários tipos de argilas no mercado, elas vêm da decomposição de rochas sedimentares e rochas feldspáticas que estão em abundância na crosta terrestre. Elas são divididas em duas categorias, as primárias e secundárias ou sedimentos.

Tipos e Benefícios 
São esfoliantes, cicatrizantes, absorventes, estimulantes e clareadoras.
As cores de cada argila determinam o seu componente e a sua finalidade.
TIPO
COMPOSIÇÃO MINERALÓGICA
OLIGOELEMENTO
EFEITOS NA PELE
USO NA ESTÉTICA
Branca (Caulim) 
Quartzo e Caolinita
Alumínio, Silício.
Facilita a circulação sanguínea.
Revitalizante, Clareadora.
Verde ou Acinzentada
Quartzo,Esmectita, Illita e Caolinita.
Óxido de ferro, Silício, Zinco.
Desinfiltra o interstício celular.  
Desintoxicante, adstringente e cicatrizante, para pele acneica e celulite.
Vermelha
Quartzo, Esmectita, Illita e Caolinita.
Óxido de ferro e cobre.
Regula a microcirculação. 
Efeito tensor e estimula a circulação sanguínea e linfática. 
Rosa
Quartzo, Esmectita, Illita e Caolinita.
Alumínio, óxido de ferro e Cobre.
Facilita a circulação sanguínea, regula a microcirculação.
Calmante, para peles secas e sensíveis, Purificante.
Preta  
Montmorilonita, Calolinita e Mica.
Silício, Alumínio, Titânio.
Ativador da circulação, além de contribuir com a renovação celular. 
Anti-inflamatório e Desintoxicante. 
Roxa
Montmorilonita, Calolinita e Mica.
Magnésio
Estimulante da síntese do colágeno. 
Efeito tensor e nutritiva. Desintoxicante 
Amarela
Montmorilonita, Calolinita e Mica.
Silício, Potássio.
Nutrição e reconstituição celular.
Purificante, Regeneradora.

Aplicação
A argila pode ser misturada com água ou, para potenciar seu efeito, com tônico. Em contato com esses ela vira uma pasta. Geralmente demora uns 10 minutos para secar na pele. 
Deve ser retirada com água fria, tanto da pele quanto do cabelo. 

Qual o intervalo das aplicações? Geralmente pode ser usada uma vez na semana, mas isso varia muito da pele. Para peles sensíveis costumo dar o intervalo a cada 15 dias, já que antes da aplicação também faço um peeling físico. 

Existe contra-indicação? NÃO! As argilas são totalmente naturais e passam por processo de tratamento nas indústrias, onde eles retiram todos os compostos indesejáveis, além disso passa por verificação de presença de fungos, bactérias e leveduras.

Argila melhora a celulite? SIM MULHERADA!! Por ter efeito desintoxicante, ela desinfiltra o interstício celular melhorando assim a circulação local e consequentemente a aparência da celulite.  

Argila hidrata a pele? Muito!! Ela repõem todos os minerais da pele, melhorando o aspecto e a viscosidade. Mesmo assim, para potencializar esse efeito é indicado hidratar a pele após a aplicação de argila. 

Realmente pode clarear as manchas? Antes de trabalhar com a argila eu sempre fiquei meio desconfiada se ela realmente clareava as manchas, mas sim ajuda muito a clarear!! A Branca é a melhor para essa questão. 
É muito usada em pessoas que apresentam algum tipo de alergia aos componentes químicos, (Peelings Químicos), por ser um procedimento orgânico e totalmente natural. 

Pele com Rosácea pode receber argila? Deve. A mais indicada para quem tem Rosácea é a argila Rosa, já que ela é responsável em melhorar a microcirculação e tem função calmante para a pele. 

Pode usar argila em cabelos com química? Depende, eu não aconselho. Geralmente é melhor esperar uns dois meses após realizar procedimentos como alisamento e colorações. Como a argila tem pigmento, precisa tomar cuidado pois ela pode alterar a cor do seu cabelo. Além disso ela tem função de retirar "limpar" as impurezas, ou seja, ela pode eliminar toda a química do fio.  

E aí amores, gostaram do post? Me contem!!
Um Beijo. 

COMPARTILHE


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw