Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

TOP 6 - Produtos que mais uso da Nivea

28.8.15

Quando a gente gosta de uma marca, a gente compartilha certo?
Desde que me conheço por gente uso os produtos da Nivea.. Sério mesmo!! Lembro até hoje o primeiro produto que usei, aquele creme da latinha sabe? 

Separei alguns produtos que tenho aqui em casa, pra compartilhar com vocês.. Alguns estão até acabando e outros nem tenho mais, preciso comprar de novo hehe. 

Esse vocês já viram no blog... Tem resenha aqui .. O protetor labial MED Protection! Sinceramente, to gostando mais dele do que a maioria dos lip balms e manteiga de cacau. 
Quando eu penso em demaquilante eu corro direto pra esse da Nivea, ele é bifásico, ou seja, ideal para tirar maquiagem a prova d'água. Quase não uso né? rs, rs.


Sabonete líquido Creme Care.. roubei do meu pai. Ele comprou mas tive que experimentar ahahah
nunca fui de usar sabonete líquido, sempre achei um pouco estranho.. mas esse eu gostei muito. Nem imagina que fazia espuma, mas esse faz sim. 
Nivea Soft Milk.. Uso sempre o de pele seca, principalmente no inverno porque sim, sou daquelas que ama um banho quente.


Desodorantes Clear Skin que já usava faz tempo, e recentemente comprei o Protect & Care que tem o mesmo cheirinho do Nivea creme.. AMO!
Sabe aquele problema de desodorante que escurece a axila? Com a Nivea não existe isso, a fórmula deles não contém álcool.

O que vocês mais usam da marca??
Me Conta..

Um Beijo amores!

COMPARTILHE

Anacapri - Verão 2016

23.8.15
Quem me acompanha nas redes sociais já viu que eu recebi uma alpargata linda da Anacapri, e mais que isso, personalizada com o meu nome <3

Já faz um tempo que conheço os sapatos da Anacapri e pra falar a verdade, não me arrependi com nenhum. São super confortáveis e lindos.
Se você ainda não conhece, a marca é especializada em sapatos flats - sem salto -
Alguns sapatos dessa coleção vieram com a bolsa da mesma estampa para combinar, acho um amor. O étnico e o dourado continuam em alta e as listras vieram para dar charme nessa nova coleção.
Tirei algumas fotos na loja!!




Essa é a alpargata linda que ganhei com estampa étnica. Super tendência.





Já conhecem a marca? 
Essa loja é do Shopping Iguatemi - Campinas
Telefone da Anacapri Iguatemi: (19) 32544598

Um Beijo amores!!

COMPARTILHE

TAG: 20 Fatos Sobre Mim

18.8.15
Heeeeeeeey amores!!! Tudo bom?? Finalmente mais um vídeo no Canal!
Promessa é dívida né? Demorei mas postei hihihi ... Aguardem que eu vou gravar mais juro!! Podem cobrar.

Decidi gravar 20 Fatos Sobre Mim pra vocês me conhecerem melhor. E sim, eu diminui os fatos assim não fica muito cansativo, 50 era muito. [Olha a preguiça]

Espero mesmo que gostem, pra quem está começando tá bom né? rs, rs
Não deixem de se inscrever aqui
Desculpem se tiver um pouco desfocado, não sei por que ficou assim no Youtube.

Um Beijoooo!!

COMPARTILHE

TOP 3 - Os Melhores posts sobre Estética

17.8.15
Heey amores!!! Falta pouco para o blog comemorar aniversário UHLUHLUHL.
Dia 22 de agosto o blog completa 2 anos ao total, porém eu acho melhor dizer que comemora 1 ano, já que faz exatamente isso que eu reformulei o site todo, tanto em questão de layout, nome, quanto em relação as publicações. Quem me acompanha desde sempre, já deve ter percebido a diferença em relação ao que eu escrevia e o que eu escrevo agora.

Bom, hoje resolvi trazer os três assuntos que eu mais gostei de escrever.
Vamos recordar??

Água - Benefícios para a pele

Você sabe a importância que a água tem para nosso corpo, né? Mas e para a nossa pele?
Contei tudo e um pouquinho mais nesse post. Vale a pena conferir!! Aqui

Roupa Apertada X Celulite 


Parece que uma coisa não tem nada a ver com a outra né? Mas engano seu... Dependendo até a roupa íntima pode causar celulite. Respondi algumas perguntas mais frequentes.. Quer saber mais? Aqui

Cuidados e Produtos - Pele Oleosa 


Pele Oleosa?? Contei um pouquinho sobre, além de fazer uma lista com alguns produtos que sempre recomendo para meus clientes. Se a sua pele é oleosa, então você precisa ler esse post. Aqui


É isso amores!!
Querem ver outros posts relacionados? É só colocar no campo de busca "Estética".
Quais vocês mais gostaram??

Super Beijo!!

COMPARTILHE

Look Dani Bueno - Macaquinho e Kimono

12.8.15
Heeeeey amores, finalmente mais um Look pra vocês se inspirarem! <3 <3
Não é de hoje que estou amando a tendência Boho.. Aliás, essa botinha e o chapéu vocês já viram por aqui, daqui a pouco estão andando sozinhos! ahaha
Dessa vez o dia estava mais quente, apesar de ser inverno [frio nada né?] deu para optar por um macaquinho. Comprei esse na inauguração da Forever 21, mostrei ele no vídeo de comprinhas esse aqui 
Preferi montar um look mais neutro com tons terrosos, fica lindo!!
Espero que gostem <3
Um Beijo

















Chapéu: Holy Girl | Kimono: Youcom | Macaquinho: Forever21 | Bota: Raphaella Bozz  
Fotografia: Bela Moretti

Gostaram??

COMPARTILHE

Ativador de Cachos - Ravor

7.8.15
Quem tem cabelo cacheado/ondulado ai??
Meu cabelo é ondulado, confesso que amo demais e não consigo usar ele liso, por isso nada melhor que investir em mouse e ativadores de cachos né?

Esses dias fui na Ikesaki comprar algumas coisas e encontrei esse ativador da Nazca Ravor. Era exatamente o que eu tava precisando.


Sua fórmula contém Queratina, Ácidos Graxos e Polímeros de Silicones Multifuncionais com o objetivo de proteger os fios da ação térmica de secadores e babyliss, diminuindo a transferência de calor para o interior da fibra capilar. Ainda prefiro deixar meu cabelo ao natural, mas às vezes bate vontade de se jogar no babyliss pra sempre por isso sempre protejo o cabelo usando óleos que contém proteção térmica.
Além disso, protege o cabelo contra a umidade combatendo o frizz.

Não conhecia a marca e confesso que gostei e fiquei com vontade de testar outros produtos.
Vocês já sabem, quando o assunto é cosmético eu compro pela embalagem e pelo cheiro né? rs, rs. Dessa vez não foi diferente, amei o cheirinho dele é bem refrescante.



Eu já usei com o cabelo seco pelo fato de depois fazer o babyliss, mas você também tem a opção de usar com ele molhado só para modelar. Lembrando que esse não precisa de enxágue e para ter um resultado melhor a marca indica que o uso seja frequente.

Como eu tenho o cabelo mais fino, senti que ficou bem sedoso com carinha de hidratado.
Gostaram da dica?

O que vocês usam??
Um Beijo, Dani

COMPARTILHE

Novidades de Agosto

4.8.15

ANIVERSÁRIO DO BLOG

Quem me acompanha a um tempo já sabe que eu criei o blog em 2013, ele tinha outro nome, Junto com Dani, lembram?? Então, na época não consegui dar andamento e fui parando com as postagens. Enfim, voltei em agosto de 2014 com o site totalmente repaginado e com o meu nome. Vocês já imaginam onde quero chegar né? SIMMMMM o aniversário do site é esse mês, dia 22 de agosto!! <3
Como voltei com outro contexto para o blog, achei que seria mais correto comemorar esse mês!!
Estou pensando em fazer um sorteio aqui, me contem o que acham ok?

VÍDEOS NOVOS

Faz tempo que eu prometo isso né? Mas calma, agora é pra valer.. Tanto é que já postei dois vídeos! Só peço paciência porque ainda sou meio lesada com esse negócio de youtube kkk. Isso era uma das metas para esse ano, mas eu comecei a fazer Faculdade (sim, de novo ahah, vou explicar tudo pra vocês por vídeo) de Nutrição, então tava com pouquíssimo tempo. E ah, pra quem ainda não se inscreveu no canal, se inscreve aqui - Canal Dani Bueno

LOOKS

Já faz tempo que sempre trago aqui alguns cliques dos looks que eu mais gosto né? Isso não é novidade, mas só pra avisar que vou tentar postar sempre mais pra vocês se inspirarem <3
E pra completar, finalmente estou no LOOKBOOK me segue lá!!

Então amores, gostaram das novidades??
Aguardem <3
Um Beijo

COMPARTILHE


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw