Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Forever 21 em Campinas

30.5.15
Demorei pra postar mas agora to de volta! hihi
Oh Yeahh! Agora o pessoal de Campinas também terá uma Forever para chamar de sua! rs
Dia 22 de maio teve uma pré-inauguração da loja, para imprensa e bloggers. Sou fã da marca há muito tempo, então imaginem minha emoção quando entrei lá dentro. Surreal
Tive o prazer de conhecer pessoas incríveis, e uma dela foi a Rayza Nicácio, uma fofa gente!!

A loja está linda demais, com sessão masculina, kids, plus size e muito mais.
Os preços estão ótimos, claro que tem algumas peças mais caras como em qualquer outra loja.
Vale a pena conferir!!











Gravei um vídeo de comprinhas!! Se gostarem não se esqueçam de curtir/inscrever no canal tá bom?


A loja da Forever 21 fica no Parque Dom Pedro Shopping. 
Avenida Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas/SP

Um beijo amores!!

COMPARTILHE

Óculos Clubmaster - QÓculos

29.5.15

Quem ama óculos de sol ai? Hoje em dia é impossível viver sem né?
Sou suspeita pra falar porque amo muito e ultimamente tem um que estou apaixonada, o Clubmaster.. Foi um dos modelos mais clássicos que a Ray Ban já fez se tornando até mais queridinho do que o modelo Avidor da marca. Se há 40 anos ele estava em alta, hoje então nem se fala, tanto homens quanto mulheres voltaram a usar.

Como a maioria dos modelos de óculos que conhecemos a Ray Ban também foi inventora do Clubmaster. Entre o final dos anos 60 e início dos anos 80, o modelo ganhou força exatamente na época que o óculos Avidor deixou de usado e antes das pessoas começarem a utilizar o modelo Wayfarer.

Que ele é lindo todo mundo sabe, mas será que ele combina no seu tipo de rosto?
O Clubmaster fica bem para as pessoas com o formato do rosto quadrado e triangular, ou seja, na maioria das vezes, ele vai bem para homens, onde é mais comum ver esse modelo de rosto. Mas isso não significa que as mulheres não possam utilizar. Artistas como Beyoncé e Bruna Marquezine já foram flagradas algumas vezes utilizando esse modelo de óculos.

Hoje tem várias opções de lentes espelhadas e cor de armações, fala sério, o modelo tartaruga é o mais lindo! hihi Qual vocês preferem?

A loja virtual QÓculos lançou recentemente um infográfico com todos os modelos e estilos pra você não ter mais dúvidas de qual escolher. Esse infográfico foi desenvolvido com base em estudos para garantir que todas as informações sejam reais e tenham coerência, tudo isso pensando em você.
Vale a pena conferir o site deles, aqui

Gostaram da dica??
Um beijo amores.

COMPARTILHE

Vem aí - Forever 21 em Campinas

16.5.15

APENAS, MORRENDO! PREPAREM OS CARTÕES AHAHAH
Amores, vocês já devem estar sabendo que o Shopping Parque Dom Pedro, aqui de Campinas vai inaugurar a primeira loja da rede americana de fast fashion da cidade não é?? 

Descobri ano passado que a loja viria pra cá, imagina... Não vejo a hora de inaugurar logo. 
A loja terá localização na ala das águas com dois mil m², será a maior da rede no Brasil. Além disso, será a primeira a trazer as linhas F21 Plus, com tamanhos maiores, e a Forever Girls, voltada ao segmento infanto-juvenil. A unidade terá ainda a linha jovem, com peças a acessórios que carregam forte informação de moda - A Forever 21 Contemporay, com modelagem mais clássica, a F21 MEN, com um corte atual voltado para os homens de todas as faixas etárias, além das linhas 21 Jeans e lingerie. 

Loja Village Mall - RJ

O "Grand Opening", como de costume irá presentear os primeiros 200 clientes a entrarem na loja com um presente personalizado. 
A inauguração será no dia 23 de Maio às 10h
Ansiosas??

Um Beijo!

COMPARTILHE

Inauguração Iguatemi Campinas - Expansão

3.5.15
Olá meus amores, tudo bom? Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que fui convidada para o evento de inauguração da expansão do Shopping Iguatemi. Imagina minha emoção? Quase morri de alegria quando vi o convite aqui em casa.

O evento começou às 11:00h do dia 30 de abril para convidados. Tudo lindo, pra começar do estacionamento, me senti nos shoppings de São Paulo, todas as vagas eram sinalizadas, sendo 1.300 vagas ao total.
A nova ala reúne 104 novas lojas - duas âncoras, 79 satélites, um cinema com três salas Prime (cardápio especial e atendimento exclusivo), uma academia, cinco restaurantes e 16 operações de fast food, em uma nova praça de alimentação.



Agora o shopping contém grandes marcas nacionais e internacionais inéditas na cidade como, GAP, GAP Kids e Baby, Sephora, Diesel, The North Face, New Balance, Luiza Barcelos, Rosa Chá, Kiehl's, Coqueluche, Reserva, ATeen, Tigresse e Lindt. Além das marcas exclusivas, a expansão contará também com Michael Kors, Tommy Hilfiger, Cavalera, Farm, Lacoste, Polo UK, Rocky Country, Crocs e entre outras.

Gente, tá super imperdível, tem muita coisa mesmo! Fiz um vlog com algumas coisas de lá, espero muito que gostem. Não esqueçam de se inscrever no canal pra receber os vídeos antes de todo mundo tá bom? E me ajudem curtindo e mostrando pros amigos porque deu um trabalho enorme editar tudo. Aliás, esse negócio de vídeo é muito novo pra mim ainda, to aprendendo.. Não julguem tá bom? ahahahha #vidadeblogueiranãoéfácil

Shopping Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas/SP.
Contato: (19) 3131-4646


Um Beijo :)

COMPARTILHE


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw