Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Limpeza de Pele

26.2.15

Muitas pessoas me perguntam qual a necessidade para fazer uma limpeza de pele com um profissional.. Eu vou explicar. 
Cravos, espinhas, oleosidade... Já desanimou só de ler não é mesmo? Nesse momento você já deve ter pensado na make pra ajudar né? A verdade é que usar maquiagem atrapalha, tampando os poros e piorando o estado da pele.
Algumas doenças de pele são causadas pelo acúmulo de microrganismos no tecido e a limpeza vem para "desintoxicar". 

O que é? Procedimento realizado por profissionais capacitados, onde a prioridade é a extração de cravos e espinhas com produtos específicos para melhorar o aspecto da pele. 

Benefícios da Limpeza de Pele. A pele fica livre de acnes, melhorando assim a nutrição do tecido e a sua aparência, diminuindo a chance de doenças de pele. 

Todas as pessoas podem fazer? Sim! Mesmo quem não tem pele oleosa, pois cravos e espinhas podem estar relacionados a problemas hormonais e outros fatores.

Qual o intervalo entre cada sessão? - O intervalo mínimo de uma sessão para a outra é de 30 dias. Algumas pessoas fazem a cada 6 meses, outras a cada 2 meses, varia muito conforme o seu tipo de pele.

Mito ou verdade - cutucar pode ser pior!? Verdade. Nossa unha é cheia de bactérias, agora imagina se você for espremer? Corre o risco de inflamar, infeccionar e deixar cicatriz. 

Limpeza de Pele Caseira - Esqueça essas receitas loucas que sua tia avó fazia ou que você encontrou na internet. Sério, já vi cada coisa, mistura de ovo com farinha e afins... PARE! Isso é muito perigoso, pode lesionar e manchar a pele.

Higienização Facial X Limpeza de Pele - Muitas pessoas confundem e acham que é possível realizar a limpeza em casa. Provavelmente o que você faz na sua casa são cuidados diários [Higienização] isso não inclui a extração e a utilização de outros recursos usados pelo profissional na limpeza de pele.

Higienização Facial passo-a-passo:
1- Limpeza: Realizado com gel ou sabonete de limpeza para a remoção de sujeira, maquiagem e resíduos do ar que se depositam na pele. 
2- Esfoliação: Esfoliante ajuda na remoção de células mortas, promovendo a renovação celular. 
3- Tonificação: O uso do tônico é essencial para reequilibrar o ph da pele. 
4- Proteção Solar: Caso você realize esse procedimento durante o dia, é importante aplicar o protetor solar logo após. 

É necessário lembrar que todos os produtos usados em casa na higienização devem ser próprios para o seu tipo de pele. Por isso caso tenha dúvidas procure um dermatologista ou um esteticista. 

Gostaram das dicas? 
Um beijo amores!! 

COMPARTILHE

Look Dani Bueno - Coroa de Flores

16.2.15
Começando bem a Segunda-Feira, olha o Carnaval aí, um look fresquinho e super meigo da sessão de fotos que fiz semanas atrás.
Sou apaixonada por coroa de flores, deixa a produção bem romântica [impossível não amar]. Muitas pessoas me perguntaram onde eu comprei, mas essa eu decidi fazer. Gostei muito do resultado e vocês? Achei bem fácil de montar, pra falar a verdade nem cheguei a ver tutoriais sobre, comprei as peças e fui montando do jeito que imaginei.

A saia rodadinha de cintura alta valoriza bem o corpo sem deixar o conforto de lado, concordam? E por falar em conforto... Ultimamente tem sido meu nome do meio ainda mas nesse calor, ninguém merece ficar com roupa justa demais.
[Queria deixar registrado minha indignação... Sim esqueci o rímel em casa, não julguem. hahaha].

Espero que gostem da produção amores!
Um Beijo








Saia: Zuri Store | Regata: C&A | Sapatilha: Anacapri Coroa de flores: feita por mim


Fotografia: Luciana Figueiredo

COMPARTILHE

Pandora no Parque D. Pedro Shopping

12.2.15
Imagem- Loja Shopping Mueller

Que acessório não faz diferença no look? Vamos combinar que qualquer detalhe enriquece o conjunto, e disso a Pandora entende!!
Então campineiras podem comemorar, mais uma unidade do paraíso aqui na nossa cidade!!
Isso mesmo gente, a joalheira dinamarquesa Pandora irá abrir as portas ainda neste mês de fevereiro, no Parque D. Pedro Shopping.

A marca chegou ao Brasil em 2009 e no ano de 2014 somou 35 lojas conceito, entre próprias e franquias. Para esse ano o objetivo da marca é fechar 2015 com 70 lojas conceito.
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a marca é considerada a segunda maior joalheria do mundo, opera e gerencia um modelo de negócio integrado. As joias Pandora são vendidas em 80 países, em mais de 10.300 pontos de venda, sem contar as vendas pelo seu e-commerce.




Para quem não conhece o conceito da marca se baseia em Crie & Combine, ou seja, você monta a peça do jeito que desejar. Esse conceito permite que você tenha a joia com seu estilo e personalidade.
A data ainda não foi divulgada, fiquem ligadas na Fanpage do Blog que eu conto tudo pra vocês!!

Site Oficial Pandora

Gostaram da novidade?
Um Beijo!!

COMPARTILHE

Coleção inverno 2015 - Antix

5.2.15
Oi amores, já faz algum tempo que conheci a marca de roupas Antix, aqui pela internet mesmo. Antes era mais difícil de comprar por que não tinha loja física aqui em Campinas, mas agora eles estão com loja online <3

Pra falar a verdade não lembro direito como conheci, se não me engano foi pelo Instagram. Sabe como é, a gente fuça, fuça e sempre acha alguma coisa hehe.
Fiquei apaixonada pelas peças, uma mais linda que a outra e bem no estilo retrô fofo/romântico sabe? Super feminino.
E por isso, não pude deixar de compartilhar com vocês, esse vídeo que anuncia o tema da nova coleção de inverno 2015 "Carola e sua Cartola!" Totalmente inspirada no circo e na magia que esse traz.

"No vídeo, Carola descobre que há um mundo diferente fora da sua casinha de boneca. Com a ajuda de sua cartola mágica transforma um quarto triste em um ambiente que resgata a magia e o encanto dos espetáculos teatrais e circenses. Carola e sua Cartola também marca o fechamento da nossa trilogia de inverno. Para quem não lembra, em 2013 tivemos a coleção O Sonho de Sonora e, em 2014, O Céu de Celeste. Nossas protagonistas têm o “poder” especial de modificar o ambiente e trazer uma divertida perspectiva sobre o mundo a sua volta". [texto antix]

Achei o vídeo muito bem feito, tudo bem pensado para transmitir esse encanto dos espetáculos teatrais. 
A coleção chega às lojas no dia 20 de fevereiro. Quem está ansiosa?? 

Um Beijo e bom espetáculo :)

COMPARTILHE

Me formei, e agora?

3.2.15
Olá amores, primeiro peço desculpas pelo sumiço, mas esses dias foram só correria com colação [pra quem não sabe me formei em Estética e Cosmética] e preparativos do meu aniversário que foi ontem! AEEEEEEEEEEEEE heheh
Enfim, vamos ao que interessa né?

Acho que uma das decisões mais difíceis que já tive foi a escolha de um curso na faculdade. Você passa anos estudando as mesmas coisas e ai finalmente chega o momento de escolher uma profissão para trabalhar pelo resto da sua vida. Não sei, mas acho muito cedo ter que pensar nisso, afinal você tem o que 17, 18 anos? Por isso na época me senti muito insegura, poxa... A única certeza que eu tinha era certeza nenhuma rs, rs.
Etapa feita, faculdade concluída... E a dúvida vem de novo, estou formada e agora?
Bom, a maioria das pessoas tenta conseguir empregos/estágios na área enquanto está na faculdade. Comigo não foi diferente, procurei e procurei muito! Não é fácil, confesso que me decepcionei muito em vários lugares, tanto pela forma errada com que muitas pessoas trabalham, como pelas próprias pessoas. Se você acha que na faculdade tem competição pra ver quem é o melhor, sinto informar que no trabalho isso tem de monte. Incrível como as pessoas arrumam intrigas e ficam apunhalando umas as outras, sabe pra que isso? Tem espaço pra todo mundo. Claro que não são todas as pessoas assim, tem exceções.

Mas e como procurar emprego? Bom, sempre digo "contato é tudo", procure se enturmar com pessoas já no ramo e seja humilde para escutar, pois conhecimento nunca é demais.
Procure os estabelecimentos na sua cidade [conforme seu curso], é importante que você conheça como funciona para ter certeza de qual combina com você e com seu jeito de trabalhar. Experiência própria! Já tinha citado em outro post, que na minha área o mercado é meio "sujo" no sentido de ter muita coisa errada, e como não procurei saber sobre as clínicas e spas [seu funcionamento e tudo] em muitos lugares "quebrei a cara".

Quando entrei na faculdade já tava com o sonho formado que logo ao sair já iria abrir uma clínica, mas as coisas não funcionam assim. Você precisa de nome no mercado e isso só trabalhando e servindo outras pessoas.

Mande currículos, mesmo que o lugar não precise no momento, pois sempre tem alguém que desiste da vaga.
Se você não conseguir emprego na área, procure trabalhar com outra coisa. A época que eu não conseguia, comecei a trabalhar no shopping e foi ótimo. Conheci muitas pessoas, fiz amizades e ganhei experiência de vida, além do meu próprio dinheiro. O importante é não ficar parado, pois quando isso acontece você começa a pensar besteira [sendo ela de qualquer tipo hehe].

Se você realmente gosta do que faz, tem que se dedicar e não desistir nas primeiras dificuldades, pois problema todos nós temos.
A dica é.. Se joga! Estamos nessa vida para aprender não é mesmo? Se você errar, basta tentar de novo.

Bom é isso. Espero que tenham gostado do texto, adoro dividir minhas experiências aqui no blog com vocês.
Super Beijo.

COMPARTILHE


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com