Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Coleção Adidas By Farm

Oi amores, primeiro queria pedir desculpa.. estou super em falta aqui no blog né?! Realmente tá muito corrido minha semana, mas vou tentar recuperar o tempo perdido!

Não sei se vocês já viram, mas chegou nas lojas a Coleção Adidas By Farm. Ainda não tive a oportunidade de conferir pessoalmente por causa da falta de tempo, mas pelo que olhei as fotos ESTÁ MEGA INCRÍVEL! 
A coleção é nada mais que uma parceria entre a Farm e a Adidas Originals. Shorts, jaquetas, tops, camisetas e tênis são resultados do trabalho de estilistas cariocas, que se inspiraram na flora e fauna do nosso Brasil. BABANDO! 
As estampas receberam os seguintes nomes: Tucanário, Borboflor, Floralina e Frutaflor.





























Fala sério galera, que vontade de ter a coleção toda! AHAHA
Minha estampa preferida é a tucanário, e a de vocês?

Beijos!

Unha da Semana

Como a maioria já sabe, sou completamente viciada em esmaltes. Não consigo ficar sem fazer a unha toda semana, é impossível e me sinto "pelada" sem uma corzinha! ahahaha. Pior que isso é usar esmalte claro. Nunca fui chegada, desde pequena sempre preferia os tons fortes. Como sou muito branca, acho que fica bem apagado e é como se não tivesse usando nada.
Hoje em dia, o que eu mais uso é o preto ou o vermelho. #SouApaixonada

Mas pra não ficar só nessas duas cores, vou tentando dar uma variada todo mês.
Hoje eu escolhi o Purple Splash da MAYBELLINE, adoro esse! A cobertura é impecável e o melhor de tudo é a secagem, super rápida!







Pra quem não conhece os Esmaltes da MAYBELLINE, eles chegaram aqui no Brasil ano passado. É possível encontrar em lojas de cosméticos. O preço dele é de R$ 8,99.
Gostaram?? Beijos!

Inauguração Forever 21 - Brasil


Alô, alô meu povooooooooooo! CHOREM DE ALEGRIA!!
Lembram do post que eu fiz contando sobre a vinda da Forever 21 para o Brasil?? Então, a loja já tem data de inauguração, será dia 15.03 as 10:00h, no Morumbi Shopping! E pra quem é do Rio de Janeiro, a marca estará de portas abertas no dia 22.03, no Village Mall.

A loja de São Paulo terá dois andares de puro glamouuuuuuuur! <3
A coleção apresentada será a de inverno, que promete trazer peças estilo boho chic.
Claro que vocês devem estar imaginando que a marca será bem salgadinha por aqui, devido todos os impostos, MAS, COMEMOREM... As etiquetas estarão em torno de R$ 8,90 (por um brinco) a R$ 122,90 (por um vestido longo ou blazer masculino)























(Loja em Miami, semelhante aos espaços do Brasil)

E a novidade não para por aqui... Segundo Kristen, a loja contará com um grande diferencial, a tiragem dos modelos será limitada, ou seja, você provavelmente não vai correr o risco de encontrar uma pessoa usando a mesma roupa que você, no trabalho por exemplo.

Só notícia boa hein, fala sério!!
Claro que eu não vou perder por nada nesse mundo, mas to pensando seriamente em não ir no dia da inauguração. Tudo bem que inauguração tem sempre seu glamour né, mas já to imaginando as pessoas disputando peças! AHAHAH A LOUCA! Enfim, como não moro em São Paulo, não quero correr o risco de voltar frustrada.

Quem ai está contando os dias levanta a mão?! ahaha

Beijos, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra