Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Fim de Semana - Holambra

30.9.13
Esse fim de semana eu fui para Holambra!! Quem nunca visitou, é um município de São Paulo!!
Fui com meus pais visitar uma das maiores feiras de flores, a Expoflora! Já tinha visitado em alguns anos, mas fazia tempo que não ia. Infelizmente, não demos muita sorte com o tempo..tava um pouco friozinho e nublado, mas mesmo assim deu para aproveitar. Selecionei algumas das fotos que tirei..









Gente já sou completamente apaixonada por Rosas (é uma das minhas flores preferidas), e quando vi essa quase morri de tanto amor!! É com as cores do arco-íris, linda né?!


A Casa Bela, é uma das lojinhas de presentes que tinha pela feira..tudo muito lindo!



Um dos doces mais criativos que já vi.. era uma torta holandesa em forma de vasinho e ainda tinha essa flor no meio. AMEI <3


Só quando cheguei em casa vi que as minhas fotos de Look ficaram ruins, muito azar porque o cenário estava lindo, mas depois eu tiro foto de novo e mostro aqui. Como sabia que ia andar o dia todo optei pelo look mais confortável hehe! Jeans, tênis, regata e o casaco preto! Bem básico!!

Eu sendo idiota quando me deparei com o castelo rosa.. minha cara! ahaha


E por último teve uma apresentação musical e dança típica, das crianças!



É isso gente, quem já foi lá?? Esse fim de semana foi o último dia para visitar..então quem ainda não foi tem que esperar o ano que vêm! 

Beijos!

COMPARTILHE

Inspire-se! Jardineira

25.9.13
Heey amores, tudo bom? To em semana de prova na faculdade, por isso não tenho postado tanto..mas prometo que logo terá novidades aqui no blog!! To ansiosa <3 AHAHAH

A primavera já chegou, e um dos looks que acho mais fofo são as jardineiras!!! Que inusitado, jardineiras no mês das flores! eeeer ahahah
Sempre gostei muito, desde criança usava... lembro que eu tinha uns bem coloridinhos hehe. E agora que eles voltaram, vamos ver algumas inspirações para usa-lo?

Com cropped...  (para as mais ousadas! É o meu preferido)























Com camiseta...






























Com camisa...































Com blazer ou casaco...































Eu adoro essa peça, acho bem versátil e combina com qualquer estilo, é só não ter medo de combinar e arrasar!!!
Quem gosta??

Beijos!

COMPARTILHE

Vult de "Cara Nova"

23.9.13



Quem não gosta de make? Acho meio impossível, a maioria ama.. e vamos combinar que na hora da compra a embalagem e o visual faz total diferença né?
Por isso, a linha de maquiagem Vult Cosmética, deu uma repaginada em seus produtos! Suas embalagens estão vindo com um novo design, e alguns produtos até foram reformulados!

Um dos que passaram por mudanças foi o pó compacto. A embalagem agora vem com uma tampa transparente (a maioria dos produtos tem esse visual agora), o que facilita muito para identificar a cor do produto, e com uma divisória para o espelho e a esponja. Além disso o pó compacto recebeu uma nova fórmula, com pigmentos micronizados é livre de óleo e fragrância (eu prefiro particularmente), e proporciona um efeito matificante.

Os Blushes agora então vindo com mais conteúdo, com 5g. A textura mais aveludada proporciona um efeito mais natural.
A Sombra Uno e a Duo além das modificações nas embalagens, estão com a fórmula enriquecida com vitamina E e apresentam novas cores.
E por fim os Batons, que estão com uma embalagem mais resistente e moderna..e com novas cores como tons de coral, vermelho intenso e rosa!

Quem já adquiriu a sua, aprovou a mudança?
Beijos!!

COMPARTILHE

Unhas - Stiletto X Amendoadas

20.9.13
Muitas de vocês devem ter visto que algumas famosas internacionais como, Adele, Rihanna e Lady Gaga, aderiram formatos diferentes para as unhas, que estão bombando lá fora. São dois modelos muito parecidos (Stiletto e Amendoadas). E como diferenciar??

As unhas Amendoadas, apareceram em algumas revistas femininas no mês de setembro. Ela se caracteriza por ser arredondada em seu acabamento. Diferente da unha Stiletto que apresenta um acabamento mais pontiagudo, recebendo o nome em homenagem ao salto agulha, muito visto nas mãos de Lana Del Rey. O resultado se vê melhor em unhas mais longas.

Unhas Amendoadas 

























Unhas Stiletto





Que modelo vocês preferem?
Beijinhos!!




COMPARTILHE

Inspire-se! Moletom

19.9.13
Tem coisa melhor pra vestir do que Moletom? ahaha Acho que todo mundo nesse mundo deve gostar né?! Mas se engana, quem pensa que é roupa só para ficar em casa! A peça tem ganhado versões mais modernas e já invadiu o armário da mulherada! E não é só em agasalhos..hoje você encontra vestidos, saias e até blazer estilo alfaiataria, só que com esse material! Inspire-se!!









Gostaram?? Beeijos!


COMPARTILHE

Risqué Coleção Especial - Metals

16.9.13
Oii amores!
Hoje vou falar daquela coleção nova da Risqué, (Aquela que citei em um dos posts da Beauty Fair e que eu prometi que ia mostrar) ahah. 

Então, já que os tons metais estão em alta no mundo da moda tanto em acessórios como nas roupas a Risqué criou essa coleção especial.




Essa edição está voltada ao mercado de luxo, e os produtos possuem pó de prata puro na sua fórmula!
Muito luxo né meninas? ahah. Isso garante o brilho e o acabamento metalizado nas unhas.








Para completar, os esmaltes receberam nomes de grandes filmes que foram destaque pelo uso da tecnologia em suas produções!

Risqué Hasta la Vista, Baby! - Um prata reluzente e poderoso que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro.

Risqué My Precious! - Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema, O Senhor do Anéis.

Risqué Gold, James Gold! - Paras as bonds-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor.


Gostaram? Quem ai vai comprar os três?
 Beeijos!



COMPARTILHE

New York Fashion Week - Spring/Summer 2014

15.9.13
A semana de moda em New York já terminou. As marcas desfilaram coleções para o Verão de 2014 que prometem bombar!
Separei algumas fotos do desfile que mais gostei, da Carolina Herrera, que teve destaque pelos vestidos fluidos longos e grafismos nas peças.









Esses dois foram os meus preferidos <3





Tudo lindo né? Já podemos nos inspirar pro verão que já já tá chegando!
Beeijos







COMPARTILHE

Últimos cliques - Beauty Fair

Heeey gente, como estão??
Estava quase esquecendo de mostrar algumas das outras fotos que tirei na feira.. ahha aqui vai alguns cliques. 

Stand da Ludurana..



Stand da Colorama super fofo.. e a maquininha de esmaltes super requisitada..




Quem me conhece bem, sabe o meu grande amor pela Audrey Hepburn! Gente, sou fã daquela mulher! Fã mesmo, de ter em casa todos os filmes e tudo dela! ahahha. E olha que inusitado o que eu acho pela feira.. tive que registrar! <3



E por último Stand da Dailus Color! Tudo lindo.. decoração bem macabra desse ano! ahah





Gostaram? Os posts sobre a Beauty Fair acabaram amores. Ano que vêm terá mais! ahha 
Beijos




COMPARTILHE


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw